Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Crime

Filho de Eduardo Coutinho está preso sob a suspeita de ter matado o pai

De acordo com a Polícia Civil, Daniel Coutinho esfaqueou o pai e a mãe, Maria das Dores Coutinho, na residência da família, na Lagoa, zona sul do Rio de Janeiro

Daniel Coutinho foi preso na tarde de domingo (2) pela Polícia Civil sob a suspeita de assassinar o pai, o cineasta Eduardo Coutinho, a facadas. Daniel está internado, com ferimentos por faca, no Hospital Municipal Miguel Couto, sob custódia da Divisão de Homicídios do Rio de Janeiro.

De acordo com a Polícia Civil, Daniel esfaqueou o pai e a mãe, Maria das Dores Coutinho, na residência da família, na Lagoa, zona sul da cidade, e depois tentou se matar. A mãe sobreviveu ao ataque e também está internada no Hospital Miguel Couto.

O corpo de Eduardo Coutinho, 80 anos, está sendo velado no Cemitério São João Batista, na zona sul da cidade do Rio de Janeiro, e deverá ser sepultado às 16 horas.

Mulher do cineasta continua hospitalizada após ataque

A viúva de Eduardo Coutinho, Maria das Dores, e seu filho Daniel continuam internados no Hospital Municipal Miguel Couto, depois de passarem por cirurgias. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro, eles estão na Unidade Intermediária em situação estável mas ainda precisando de cuidados médicos.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.