Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Cinema

Filho de Oliver Stone está no Irã para preparar documentário

Agência de notícias afirma que polêmico diretor de Platoon encontrará o filho no dia 26 de setembro

O filho do diretor de cinema Oliver Stone - que enfureceu alguns norte-americanos recentemente com um filme sobre líderes latino-americanos anti-EUA - está no Irã fazendo pesquisa para um documentário, informou a mídia iraniana nesta terça-feira (6).

"Sean Stone veio ao Irã e quer preparar o terreno para a produção de um documentário", disse o produtor de cinema iraniano Mehrdad Hojjati, segundo a agência de notícias Ilna.

Outra agência de notícias, a Mehr, afirmou que Oliver Stone, descrito por ela como um diretor "anti-sistema americano," encontraria seu filho no dia 26 de setembro para ajudar no trabalho.

A mídia não informou qual será o tema do filme.

No documentário de 2009 South of the Border Oliver Stone entrevistou vários líderes latino-americanos de esquerda, incluindo o cubano Raúl Castro e o venezuelano Hugo Chávez, que é um aliado próximo do presidente iraniano, Mahmoud Ahmadinejad, um crítico feroz dos Estados Unidos.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.