O mau tempo que fechou o aeroporto de Curitiba impediu que o trio de atrizes da peça Nômades, que estreia hoje (3) em Curitiba, saísse do Rio de Janeiro a tempo de participar da coletiva de imprensa organizada no Solar do Rosário.
Sem Andrea Beltrão, Malu Galli e Mariana Lima, que são dirigidas por Marcio Abreu no espetáculo que terá apresentações também no sábado (4), quem chamou a atenção foram duas duplas de artistas em família.
Rafael Barreiros, o Palhaço Alípio, levou o filho Raul para demonstrar as habilidades de malabarista e “aprendiz circense”. O garoto integra o elenco do Mish Mash, mostra do Festival de Teatro que reúne mágica, malabarismo, dança break e ventriloquismo, entre outras atrações.
Ana Rosa Tezza apresentou a filha Helena, de apenas 16 anos. A menina “debutou” na vida artística em Tchékhov, espetáculo vencedor do último Troféu Gralha Azul e que neste festival chamou a atenção da imprensa nacional. A peça tem sessões nesta sexta (3) às 17h, e no sábado (4) e domingo (5) às 15h.



