Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
10 anos da morte

Filhos príncipes planejam megashow para homenagear Lady Di

Os príncipes William e Harry, filhos da princesa Diana, planejam um show beneficente para lembrar o 10º aniversário da morte de sua mãe, publicou neste domingo o tablóide sensacionalista "Sunday Mirror".

O evento deverá ser celebrado no novo estádio de Wembley, ao norte de Londres, no dia 1º de julho de 2007, dia em que Lady Di faria 46 anos, segundo o jornal, que cita fontes ligadas aos príncipes.

William, de 24 anos, e Harry, de 22, esperam reunir cerca de 90 mil pessoas em um concerto que será transmitido para todo o mundo. Os próprios príncipes, filhos do príncipe herdeiro ao trono britânico Charles, escolherão as estrelas que participarão do evento, segundo o "Sunday Mirror".

De acordo com o jornal, cantoras pop como Madonna, Kylie Minogue e Beyoncé, assim como a banda de rock "The Killers", já teriam sido contatadas pelos organizadores. Também estão cotados nomes como Elton John, que cantou no funeral de Diana, e George Michael.

- Os príncipes estão entusiasmados e muito ocupados organizando e ajudando a selecionar suas bandas favoritas - comentou uma fonte vinculada ao projeto.

A expectativa de William e Harry, que atualmente são oficiais do Exército britânico, é que o show seja um "tributo alegre e otimista à vida e obra" de sua mãe.

Na Clarence House, residência oficial do príncipe de Gales em Londres, um porta-voz se limitou a afirmar que "estão sendo analisadas várias opções" para lembrar a data e "William e Harry tomarão uma decisão a seu devido tempo".

A princesa morreu em 31 de agosto de 1997, junto a seu companheiro, Dodi al Fayed, e o motorista Henri Paul, em um acidente de trânsito em Paris.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.