• Carregando...

Na batalha das franquias de terror, "Premonição 4" superou um desafio imposto por "Halloween II", reivindicando a liderança nas bilheterias de fim de semana na América do Norte, segundo estimativas do estúdios divulgadas neste domingo (30).

"Premonição 4" vendeu 28,3 milhões de dólares em ingressos nos três primeiros dias após a estreia, enquanto o filme mais recente da série "Halloween" ficou em terceiro colocado, com 17,4 milhões de dólares.

Entre eles ficou o violento filme de Quentin Tarantino sobre a Segunda Guerra Mundial, "Bastardos Inglórios", que arrecadou 20 milhões de dólares, ocupando a segunda posição do ranking de bilheteria.

Com outro filme de terror na disputa, "Distrito 9", que somou 10,7 milhões de dólares no seu terceiro final de semana, não havia lugar nos cinemas para expectadores mais sensíveis ou intelectuais.

"Premonição 4" gira em torno de um jovem que consegue prever com precisão a morte brutal de seus colegas. É a quarta sequência da franquia lançada em 2000, e marca a melhor abertura da série. Em 2003, "Premonição 3" arrecadou 19 milhões de dólares.

"Halloween II" é a continuação de uma refilmagem de sucesso em 2007 de um série de 1978. Ambos os filmes anteriores, que arrecadaram 26 milhões de dólares, e o novo foram dirigidos pelo roqueiro Rob Zombie.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]