• Carregando...

A comédia romântica Think Like a Man derrotou facilmente quatro outros filmes para ficar com o primeiro lugar das bilheterias dos Estados Unidos e do Canadá pela segunda vez, enquanto a aventura de super-heróis Os Vingadores invadiu os cinemas do mundo com recorde nas vendas de ingressos.

"Think Like a Man" liderou no mercado doméstico arrecadando 18 milhões de dólares de sexta-feira até domingo, de acordo com estimativas de estúdios compiladas pela Reuters neste domingo (29). Novos filmes, incluindo a comédia Cinco Anos de Noivado, não chegaram nem perto desse total, ficando cada um com cerca de 11 milhões de dólares ou menos.

"Os Vingadores", filme de orçamento caro e cheio de efeitos especiais, já arrecadou 178,4 milhões de dólares desde quarta-feira em cinemas de 39 mercados internacionais, segundo informações da Walt Disney.

O filme em 3D dos estúdios Marvel, da Disney, estabeleceu novos recordes de final de semana de estreia em 12 mercados, incluindo México e Brasil, e bateu o recorde de dia de estreia em quatro países.

Entre os estreantes, a animação Piratas Pirados, um filme para toda a família, se saiu melhor, arrecadando 11,4 milhões de dólares e ficando com o segundo lugar. O filme custou 55 milhões de dólares para ser produzido. O total arrecadado no mercado internacional, onde foi lançado no final de março, foi de 75,1 milhões de dólares até domingo.

Logo atrás, ocupando o terceiro lugar, a história de amor Um Homem de Sorte arrecadou 11,32 milhões de dólares no mercado interno durante o seu segundo final de semana nos cinemas.

O filme de ação Jogos Vorazes caiu para o quarto lugar com 11,25 milhões de dólares. As vendas mundiais, até agora, chegaram a 601 milhões de dólares, segundo informações divulgadas pela distribuidora Lions Gate Entertainment.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]