Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Cinemateca

Filmes do Centro Europeu

Luiz Gordo e a ladra sensual, ambos do filme Patrulha | Divulgação
Luiz Gordo e a ladra sensual, ambos do filme Patrulha (Foto: Divulgação)

A comédia Patrulha e o drama O Sonho de Rhonabry são as principais atrações da sessão especial de filmes curitibanos, em cartaz no próximo domingo, às 20 horas, na Cinemateca. As obras foram produzidas por alunos do Curso de Cinema Digital do Centro Europeu, único do gênero no Paraná.

Com roteiro de Paulo Perazzoli e direção de Mário Schaffer e Marcel Talamini, Patrulha faz uma paródia do tradicional gênero de filmes policiais norte-americanos, contando a história de dois agentes que se envolvem em uma missão complicada e cheia de subtramas.

O Sonho de Rhonabry, dirigido por Cristiano Cardoso e com roteiro de André Osna, narra a saga de Arthur, escritor que tem sua vida atormentada por fantasmas interiores que o perseguem desde a infância.

Os filmes Por Caridade, Santa Sacanagem e Corte Súbito, desenvolvidos especialmente para mídias digitais, também serão exibidos. As sessões são gratuitas.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.