Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
FLIP

Flip confirma presença de Catherine Millet

Crítica de arte e curadora, a francesa Catherine Millet foi confirmada ontem para a edição deste ano da Festa Literária Internacional de Paraty, a Flip, que ocorre entre 1º e 5 de julho.

Fundadora e diretora da influente revista francesa Art Press, ela causou polêmica em 2001, com o lançamento do autobiográfico e polêmico A Vida Sexual de Catherine M. (Ediouro), considerado um dos mais ousados livros de autoria feminina sobre sexo. Em Jour de Souffrance (Dia de Sofrimento), que será lançado pela Ediouro neste ano, Millet discute a questão do ciúme a partir de sua peculiar experiência. A Flip terá também uma mesa exclusiva de quadrinhos.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.