• Carregando...

A programação de carnaval de Curitiba, Ponta Grossa e do Litoral paranaense começa nesta sexta-feira (17) e está recheada de atrações para quem quer aproveitar o feriado.

Os destaques são os desfiles de rua em Paranaguá e Antonina, o Psycho Carnival, que já ganhou fama em Curitiba, e grandes shows nas praias, como dos grupos Paralamas do Sucesso e Exaltasamba, em Guaratuba. Sem esquecer, é claro, das tradicionais Caiobanda e Matimbanda.

No interior do Paraná, a festa também terá atrações em algumas das principais cidades do estado.

Confira alguns destaques da programação:

Curitiba

Sexta (17) Psycho Carnival, às 21 horas, no Espaço Cult

Sábado (18)Psycho Carnival, às 21 horas, no Espaço Cult

Desfiles das escolas de samba, a partir das 18 horas, na Avenida Cândido de Abreu, no Centro Cívico

Domingo (19)

Psycho Carnival, com Zombie Walk às 13 horas, na Praça Osório; bandas às 15 horas nas Ruínas do São Francisco; às 18 horas no Largo da Ordem; e às 21 horas no Espaço Cult

Segunda (20)

Psycho Carnival, às 13 horas no Largo da Ordem e às 21 horas no Espaço Cult

Terça (21)

Psycho Carnival, às 21 horas no Front Bar e às 21 horas no Chinaski Bar. Mais informações: psychocarnival.com.br

Ponta Grossa

Sábado (18)

Desfile de escolas de samba, às 20 horas, na Avenida Vicente Machado

Terça (21)

Desfile das escolas campeãs, às 20 horas, na Avenida Vicente Machado.

Guaratuba

Sexta (17) Fernando e Sorocaba, às 21 horas, no Café Curaçao, na Avenida Brejatuba, 500 Banda Makinada, às 22 horas, no Porto Santo Canto do Porto Beach Fun, na Rua XV de Novembro, 81

Sábado (18)

Country Day, às 18 horas, no Café Curaçao Banda Track One, às 19 horas, no Porto Iguana do Porto Beach FunSertanejo Roberto Nunes, às 22 horas, no Porto Santo Canto do Porto Beach FunTrio elétrico na Avenida 29 de Abril, com saída da Praça Central, às 22 horas

Domingo (19) Paralamas do Sucesso, às 21 horas, no Café Curaçao.Trio Qualquer 3, às 19 horas, no Porto Iguana do Porto Beach FunKaduka, às 22 horas, no Porto Santo Canto do Porto Beach FunTrio elétrico na Avenida 29 de Abril, com saída da Praça Central, às 22 horas, com desfile da escola de samba Unidos de Guaratuba.

Segunda (20)

Exaltasamba, às 23 horas, no Café CuraçaoKaduka, às 22 horas, no Porto Santo Canto do Porto Beach FunBanda de Guaratuba, às 22 horas, com saída da Avenida Ponta Grossa em direção à Praça Central; com desfile da escola de samba Unidos de Guaratuba, uma ala da escola de samba curitibana Unidos da Mocidade Azul, dois blocos de Antonina e camarote com DJ.

Terça (21)

Sambo, às 21 horas, no Café CuraçaoSerginho e Marcelo, às 22 horas, no Porto Santo Canto do Porto Beach FunTrio Elétrico na Avenida Atlântica, às 14 horas

Paranaguá

Sexta (17) Baile do Vermelho e Preto, às 23 horas, no Clube Atlético Seleto, na Rua Baroneza do Cerro Azul, 1.361

Sábado (18)

Desfile dos Blocos Carnavalescos e Escolas de Samba do Grupo de Acesso, às 20 horas, na Avenida Arthur de Abreu, Centro Histórico.Baile de Fandango, às 22 horas, no Mercado do Café

Domingo (19)

Baile de Fandango, às 22 horas, no Mercado do CaféDesfile das Escolas de Samba do Grupo Especial, às 20 horas, na Avenida Arthur de Abreu, Centro Histórico.

Segunda (20) Apuração do resultado dos desfiles, às 18 horas, local a definir.Baile de Fandango, às 22 horas, no Mercado do CaféDesfile de Bloco de Sujos, às 20 horas, Avenida Arthur de Abreu, Centro Histórico.Carnailha, às 17h30, na Praça Ciro Abalem, Ilha dos ValadaresBaile de Carnaval com Desfile de Fantasias, às 21 horas, no Clube Literário, na Rua Faria Sobrinho, 794.

Terça (21) Desfile das Campeãs, às 19 horas, na Avenida Arthur de Abreu, Centro Histórico.Baile de Fandango, às 22 horas, no Mercado do Café.

Antonina

Sexta (17) Abertura oficial do Carnaval, às 20horas, com a coroação do Rei e Rainha do Carnaval; apresentação dos Sambas Enredos dos Blocos Folclóricos e Escolas de Samba, às 21 horas; baile público, às 23 horas; tudo na Avenida do Samba, na Rua Dr. Carlos Gomes da Costa, Centro Histórico. Terreirão do Samba, das 1º às 19h, no Mercado Municipal.

Sábado (18) Desfile dos Blocos Folclóricos, às 20 horas, e baile público, às 23 horas; na Avenida do Samba.Terreirão do Samba, das 1º às 19h, no Mercado Municipal.

Domingo (19) Desfile das Escolas de Samba e baile público, às 20 horas, na Avenida do Samba.Terreirão do Samba, das 1º às 19h, no Mercado Municipal.

Segunda (20)

Concurso das Escandalosas, às 20 horas, e baile público, às 23 horas, na Avenida do Samba.Terreirão do Samba, das 1º às 19h, no Mercado Municipal.

Terça (21)

Desfile de Fantasias Carnavalescas, às 19 horas, e baile público, às 23 horas, na Avenida do Samba.Terreirão do Samba, das 1º às 19h, no Mercado Municipal.

Morretes

Sexta (17)

Carnaval Família, às 21 horas, na Praça Rocha Pombo, próximo à Estação Ferroviária

Sábado (18)

Pagode de Mesa + bandas, a partir das 18 horas, na Praça Rocha Pombo, próximo à Estação Ferroviária.

Domingo (19) Pagode de Mesa + bandas, a partir das 18 horas, na Praça Rocha Pombo, próximo à Estação Ferroviária.

Segunda (20)

Pagode de Mesa + bandas, a partir das 18 horas, na Praça Rocha Pombo, próximo à Estação Ferroviária.

Terça (21) Pagode de Mesa e bandas, a partir das 18 horas, na Praça Rocha Pombo, próximo à Estação Ferroviária, com resultado do Concurso de Bloco mais Animado, às 23 horas.

Matinhos/Caiobá

Sexta (17)

Grito de Carnaval, às 21horas, na Praça Central de Matinhos.Banda Miss Black, às 22 horas, no Bungalow Beach Bar, na Rua Augusto Blitzkow, 200, na Praia Brava.

Sábado (18)

João Neto e Frederico, às, no Hyddra Concept LoungeBanda Bungalow, às 17 horas, no Bungalow Beach BarMatimbanda, baile de rua com apresentação de trio elétrico, às 21horas, na Avenida Atlântica.

Domingo (19)

Caiobanda, baile de rua com apresentação de trio elétrico, às 21horas, na Avenida AtlânticaBloco do Siri, às 18 horas e Banda Mahara, às 22 horas, no Bungalow Beach Bar.

Segunda (20)

Carna Beach Surf, com Lou Dog, Leash e Makai, no Hyddra Concept Lounge, na Rua Alvorada, 620, CaiobáBloco do Siri, às 18 horas e Banda Uisque Caiçara, às 22 horas, no Bungalow Beach Bar.

Terça (21)

Vácuo Live, no Hyddra Concept LoungeBanda Bungalow, às 22 horas, no Bungalow Beach Bar.

Pontal do Paraná

Praia de Leste

Sábado (18) e Terça (21)Trio elétrico, no calçadão

Domingo (19) Carnaval Evangélico, na Praça

Santa Terezinha

Sexta (17) a Terça (21) Som mecânico, na Avenida Principal

Ipanema

Domingo (19) Baile Infantil, das 15 às 18 horas, na Casa da Cultura Ipanema e Concurso de Fantasias

Shangri-lá

Sexta (17) a Terça (21)

Som mecânico, na Praça Central

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]