Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Música

Foo Fighters anuncia pausa

Dave Grohl diz que o grupo não tem previsão para voltar

Dave Grohl agradeceu aos fãs da banda pelo apoio ao longo dos 18 anos de carreira do Foo Fighters. | Divulgação
Dave Grohl agradeceu aos fãs da banda pelo apoio ao longo dos 18 anos de carreira do Foo Fighters. (Foto: Divulgação)

Depois de uma turnê mundial e um álbum de estúdio bem aceito pela crítica ("Wasting Light"), Dave Grohl anunciou que o Foo Fighters fará uma pausa. E sem previsão para voltar. A informação foi divulgada nesta terça (2), pela página oficial da banda no Facebook.

O líder e ex-baterista do Nirvana fez questão de frisar a importância dos fãs e da longa jornada percorrida pela banda. "Queria escrever para agradecer a todos do fundo do meu coração por mais um ano incrível (nosso 18º, para ser exato!). Nós realmente não poderíamos ter feito nada disso sem vocês", disse.

Entretanto, deixou claro que a banda tirará um tempo para descansar, mesmo não se vendo sem a formação ao seu lado. "Eu não tenho certeza quando o Foo Fighters vai tocar novamente. É algo estranho de dizer, mas isso é para bom para todos nós. Faz sentido? Eu nunca quero não estar nessa banda. Então, às vezes, é bom apenas… Colocar as coisas de volta na garagem por uns tempos…", completa.

No mesmo comunicado, Grohl informou que o período servirá para finalizar um documentário chamado "Sound City". "Eu, Taylor, Nate, Pat Chris e Rami… temos certeza de que vamos ver vocês por aí, em algum lugar", finalizou, seguido de diversos "obrigados".

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.