Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Despedida

"Gaijin ama-me como sou" está saindo de cartaz

A saga dos japoneses no Brasil, a vida de um boxeador e o desaparecimento de 14 milhões de pessoas estão entre os dramas e as comédias que estão saindo de cartaz dos cinemas curitibanos. São sete filmes que têm suas últimas sessões nesta quinta-feira (6). Confira quais são:

"Gaijin ama-me como sou", de Tizuka Yamasaki, é um dos longas que se despedem das telonas da capital. O filme foi gravado no Paraná e conta a história de uma mulher, imigrante japonesa, que estabelece sua família em Londrina, Norte do estado.

Russell Crowe e Renée Zellwegger formam o casal de "A Luta pela Esperança". O filme é inspirado na vida do boxeador norte-americano Jim Braddock, que nos anos 30 voltou a lutar boxe, se tornando um símbolo do esporte.

A comédia "Um dia sem mexicanos" é o filme de estréia do diretor Sergio Arau. As cenas foram rodadas em 1º de janeiro de 2004 em San Diego, nos EUA. Na trama é mostrado o colapso que a Califórnia passa a viver com o desaparecimento repentino de 14 milhões de hispanos-americanos.

Outra comédia que sai de cartaz é "Inconscientes" . A fita mostra a vida burguesa em Barcelona no início do século 20, quando uma mulher grávida sai em busca do marido psiquiatra que desapareceu após conhecer Freud.

O brasileiro "Jogo Subterrâneo" e a co-produção francesa e libanesa "Sob o céu do Líbano" ficaram apenas uma semana em cartaz e já estão se despedindo, mas são fortes candidatos à voltarem para exibição. O musical "As Cinzas de Deus" também tem duas últimas sessões nesta quinta (6).

Confira os horários no roteiro de cinemas

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.