• Carregando...
O advogado Alex não resistiu a mais um paredão e está fora do BBB 10 | Divulgação/Globo.com
O advogado Alex não resistiu a mais um paredão e está fora do BBB 10| Foto: Divulgação/Globo.com

O advogado Alex, de 36 anos, é o quarto eliminado do Big Brother Brasil 10. O paulista foi para seu terceiro Paredão após ser indicado pela segunda vez pelo líder Cadu.

No início do confinamento, Alex chegou a ensaiar uma aproximação com Tessália. Durante um "Jogo da Verdade", o brother disse que já tinha imaginado a sister sem roupa. Mas, no final das contas, a publicitária acabou ficando com Michel.

Alex também protagonizou momentos engraçados ao lado de Lia, quando a dupla foi escolhida para cumprir o Castigo de Monstro. Fantasiado de bebê, toda vez que ouvia o som de um neném chorando, ele corria para um berçário junto com a "mamãe" Lia. Mas a relação dos dois estremeceu quando a dançarina disputou uma Prova do Líder com Elenita. Por não querer que a brasiliense desse ouvidos à Lia, o brother foi acusado por ela de ser arrogante.

Depois de sua segunda indicação ao Paredão, desta vez pela casa, Alex levantou acusações de que haveria combinação de votos entre os integrantes do outro grupo. Seu comentário de que existiriam "ratos covardes" dentro da casa foi o estopim para que ele fosse indicado ao Paredão pela segunda vez por Cadu e conquistasse a antipatia de outros confinados, como Cláudia e Anamara.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]