Após três dias internada por causa de um quadro de meningite viral "benigna não contagiosa", Ivete Sangalo recebeu alta na tarde desta quarta-feira. A cantora se comprometeu com os médicos a passar 20 dias de repouso em sua casa em Salvador, segundo sua assessoria de imprensa.
Nesta manhã, a cantora apareceu na janela do quarto do Hospital para agradecer ao grupo de fãs que faz vigília no estacionamento da unidade.
"Estou ótima", disse, tranqulizadora, embora exibisse um aspecto cansado. Falou que quando pegou a meningite viral ficou preocupada por ter sido acometida por uma "dor de cabeça fulminante". O problema passou após ser medicada.
Ela se disse muito sensibilizada com as mensagens de solidariedade e apoio, explicou que estava proibida de interagir com os fãs através da internet, mas aproveitou para agradecer "imensamente as correntes de oração" pela sua recuperação.



