Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
gente

Ator Lúcio Mauro é internado no Rio após sofrer derrame

Ele apresentou melhoras e foi transferido para um quarto

Lúcio Mauro se recupera após sofrer derrame no domingo (10) | Simone Marinho / Agência O Globo
Lúcio Mauro se recupera após sofrer derrame no domingo (10) (Foto: Simone Marinho / Agência O Globo)

O ator Lúcio Mauro, 89 anos, foi internado no hospital Vitória, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, no último domingo (10), após sofrer um derrame, que afetou a fala e a mastigação.

Nesta quarta-feira (13), ele apresentou melhoras e foi transferido da CTI para um quarto do hospital. Também deu início à fisioterapia. Segundo sua assessoria, o quadro dele é estável, e ele se comunica bem. Mas não há previsão de alta.

Lúcio Mauro, que viveu Aldemar Vigário na “Escolinha do Professor Raimundo” e também participou de “Zorra Total”, fez no ano passado uma participação da nova versão da “Escolinha”, além de ter participado do filme “Vai que Dá Certo 2”.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.