Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Um artista

Brad Pitt conta que parou de fumar maconha depois que virou pai

Ator americano, de 45 anos, garantiu, porém, que ainda aperta "um cigarrinho muito bem". "Sou um artista nisso", brincou em um chat

Brad Pitt contou em entrevista a um chat do "Real Time" que parou de fumar maconha depois que virou pai. O galã, que tem seis filhos com a atriz Angelina Jolie, garantiu, porém, que ainda aperta "um cigarrinho muito bem". "Sou um artista nisso", brincou o ator de 45 anos.

A entrevista era sobre seu novo filme "Bastardos inglórios", com direção de Quentin Tarantino. Até que o apresentador Bill Maher perguntou sobre "Amor à queima-roupa" ("True romance", de 1993), outra produção dirigida por Tarantino com Pitt interpretando um drogado alienado que passa o tempo todo fumando maconha no sofá. O jornalista disse que o galã parecia bem à vontade nas cenas...

"Com certeza tive meus dias. Agora é o tipo de coisa que me deixa lesado", respondeu o ator. "Sou pai agora. Você tem que ficar alerta e meus olhos costumam ficar turvos quando faço isso (fumar maconha)".

Pitt nunca negou o uso da erva, mas pela primeira vez revelou que parou só recentemente por causa dos filhos, e não por estar afetando sua carreira como dissera em outras entrevistas.

"Eu gostava de fumar um pouco de maconha mas virei uma pessoa famosa e cercada. Então cansei", disse ele à revista "Parade" publicada no início do mês.

Maher lembrou de uma festa anos atrás em que estava Brad Pitt. Ele disse que viu o ator apertando o baseado "mais perfeito de sua vida".

"Sou um artista", completou o ator.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.