Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Atriz da Rede Globo

Cleyde Yáconis sofre fratura e se afasta de "Passione"

Atriz de 86 anos quebrou o fêmur em queda na manhã de terça-feira (27). Para explicar acidente, autor fará personagem quebrar perna em "Passione"

A atriz Cleyde Yáconis, de 86 anos, sofreu uma fratura ao levar um tombo, na manhã da última terça-feira (27). Segundo a Central Globo de Comunicação, a atriz quebrou a cabeça do fêmur, passou por cirurgia no hospital Barra D'Or, no Rio de Janeiro, e se recupera bem.

Atualmente, Cleyde integra o elenco da novela "Passione". Ainda segundo a assessoria de imprensa da Globo, a atriz terá de se afastar da trama durante o período de recuperação.

Em "Passione", Cleyde interpreta a personagem Brígida Gouveia, esposa de Antero (Leonardo Villar) - ambos do núcleo cômico. Até os capítulos dessa semana, algumas cenas da personagem sugeriam que ela materia um relacionamento com seu chofer, Diógenes (Elias Geliser).

Com o afastamento da atriz da trama, o autor Sílvio de Abreu irá escrever cenas em que Brígida quebra a perna em uma de suas "aventuras" com o motorista.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.