• Carregando...
Shakira é a nova integrante do The Voice, nos Estados Unidos | Divulgação / NBC
Shakira é a nova integrante do The Voice, nos Estados Unidos| Foto: Divulgação / NBC

A cantora colombiana Shakira estreou ontem como jurada do programa de televisão americano "The Voice" quase três meses após o nascimento de seu primeiro filho, e a audiência chegou a 13,4 milhões de espectadores, segundo dados divulgados nesta terça-feira pela companhia especializada Nielsen.

Com uma audiência de 4,7%, o "The Voice", um concurso da emissora "NBC" para descobrir novos cantores, foi o programa deste segmento mais visto nos EUA na noite de terça-feira.

Shakira entrou no programa para substituir temporariamente Christina Aguilera e encara de maneira positiva o novo desafio profissional, já deixando claras suas intenções: "Nunca subestimem uma mulher colombiana".

Durante o programa, a cantora, que é casada com o jogador espanhol Gérard Piqué, pediu a um dos participantes que prestasse atenção na hora de escolher seu mentor no programa e que confiasse nela.

"Tem que ter certeza de que vai escolher um mentor que seja positivo, e que tenha a maior fé possível em você. A fé é o motor e eu tenho fé no seu talento", disse.

Além de Shakira, são juízes nessa nova temporada do "The Voice" o artista de R&B americano Usher, que também estreou na última segunda-feira - em substituição a Ceelo Green -, o vocalista da banda Maroon 5, Adam Levine, e o cantor de country Blake Shelton.

A audiência do programa de segunda-feira foi superior à da estreia da temporada de 2012, que teve 12 milhões de espectadores, o equivalente a 4,2%.

O início da 4ª temporada do "The Voice" superou o "Dancing with the Stars", que também é exibido às segundas-feiras e que conseguiu 2,3% de audiência.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]