Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Austrália

Incêndio na Austrália destrói casa onde Bee Gees passaram infância

Casa ficava no norte da cidade australiana de Brisbane. Ninguém ficou ferido no incêndio

Os integrantes do Bee Gees nos anos 60: Vince, Colin, Barry, Robin e Maurice | Divulgação
Os integrantes do Bee Gees nos anos 60: Vince, Colin, Barry, Robin e Maurice (Foto: Divulgação)

Um incêndio destruiu a casa onde Barry, Robin e Maurice Gibb, os três integrantes do grupo britânico Bee Gees, passaram sua infância, a qual era situada no norte da cidade australiana de Brisbane, informou nesta quinta-feira a imprensa local.

Segundo a emissora australiana "ABC", ninguém ficou ferido no incêndio.

"Acho que foi o último lugar onde os Bee Gees moraram antes de retornarem à Inglaterra (em 1966)", comentou à "ABC" Marion Lean, uma das vizinhas, que ressaltou que os irmãos Gibb chegaram a voltar ao bairro há uma década para dar uma olhada na antiga casa.

Barry, Robin e Maurice Gibb chegaram ao bairro de Redcliffe, no norte de Brisbane, em 1958 e, neste mesmo ano, começaram a realizar alguns shows na costa leste australiana. No entanto, pouco tempo depois, o trio retornou ao seu país de origem para desenvolver sua carreira musical.

Maurice Gibb morreu em 2003 e seu gêmeo, Robin, faleceu no último mês de maio.

Barry, o único integrante vivo, anunciou a realização de uma turnê mundial em 2013, a qual começará na Austrália, como tributo ao início dos Bee Gees. EFE

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.