Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Gente

Joias desaparecem depois de sessão de fotos de Lindsay Lohan

Joias de diamantes no valor de 250 mil libras (410 mil dólares) depois de uma sessão de fotos com Lindsay Lohan em Londres, disseram na terça a porta-voz da atriz nos EUA e a polícia britânica.

A mídia britânica disse que as joias foram criadas pela Dior e emprestadas à revista Elle para a sessão de fotos em Londres em 6 de junho.

"A polícia de Westminster está investigando uma alegação de roubo de joias de um estúdio na Brewery Road, em Islington", disse a polícia em comunicado.

A polícia não citou o nome de Lindsay, mas o comunicado foi emitido em resposta a uma pergunta sobre a atriz de 22 anos.

"O roubo foi denunciado a uma delegacia policial do centro de Londres em 8 de junho de 2009, depois do desaparecimento, aproximadamente dois dias antes, de brincos e um colar que se acredita serem de diamantes e de valor estimado em 250 mil libras."

A polícia disse que não foram feitas prisões e que vai interrogar várias pessoas ligadas ao inquérito.

Uma porta-voz de Lindsay Lohan, que procura recuperar-se depois de problemas recentes que incluíram uma condenação por dirigir embriagada em 2007, reconheceram a existência da investigação policial.

Mas ela disse que havia cerca de 20 pessoas na sessão de fotos, que Lohan não está sendo pessoalmente investigada e ainda não foi interrogada pela polícia.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.