Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Proteção

Justiça pede guardião provisório para filho de Mortágua

O motivo da representação foi por conta da agressão física e psicológica que ela teria cometido contra seu filho adolescente

A Justiça do Rio de Janeiro entrou com uma representação na última sexta-feira, 11, pedindo a nomeação de um guardião, responsabilização da mãe e adoção de medidas de proteção para o filho da ex-modelo Cristina Mortágua. O motivo da representação foi por conta da agressão física e psicológica que ela teria cometido contra seu filho adolescente.

A representação administrativa em face de Tereza Cristina da Silva Mortago, conhecida como Cristina Mortágua, foi feita pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MP-RJ), por meio da 5ª Promotoria de Justiça da Infância e Juventude da capital.

De acordo com declarações do menor, Cristina teria xingado, desferido socos, chutes e arremessado objetos contra ele. Na representação, consta que Mortágua declarou à polícia e à imprensa que as agressões foram motivadas por seu inconformismo quanto à "homossexualidade e o suposto uso de drogas" pelo filho. Ela também alegou estar sob efeitos de medicamentos controlados para tratamento de transtorno bipolar.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.