• Carregando...
Mally, o macaco de estimação do cantor Justin Bieber, é visto em um lar de animais, em Munique | REUTERS/Michaela Rehle
Mally, o macaco de estimação do cantor Justin Bieber, é visto em um lar de animais, em Munique| Foto: REUTERS/Michaela Rehle

A sensação pop adolescente Justin Bieber tem um mês para fornecer às autoridades alemãs os documentos necessários para liberar seu macaco de estimação "Mally".

Funcionários da alfândega apreenderam o macaco-prego de Bieber no aeroporto de Munique, na semana passada, porque o astro de 19 anos não apresentou os certificados de proteção à saúde e à espécie necessários para entrar com o animal de estimação no país.

Bieber foi a Munique para fazer um show e desde então continuou com sua turnê.

"Caso não (apresente os documentos), Mally será levado para um bom abrigo de animais que tem experiência na criação de grupos de jovens macacos-prego e pode garantir ao desorientado Mally que se torne um macaco-prego saudável", disse o abrigo que atualmente está com o animal.

O abrigo disse que Mally, que tem cerca de 14 semanas de idade, foi tirado de sua mãe muito cedo e estava recebendo cuidados veterinários.

Um porta-voz da alfândega de Munique disse que vai decidir se vai manter o animal no abrigo atual ou movê-lo para outro no final do prazo de quatro semanas.

Ele acrescentou que Bieber provavelmente terá que pagar uma multa, mas não quis dar detalhes a respeito do valor.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]