Os atores Katherine Heigl e Gerard Butler tiveram de interromper o lançamento para a imprensa do filme "A verdade nua e crua" ("The ugly truth" no original), neste sábado (18), já que o hotel de luxo Four Seasons de Beverly Hills (EUA), onde acontecia o evento, teve de ser evacuado após um telefonema anônimo de ameaça de bomba. A informação é do site da revista "US Magazine"
Durante as duas horas em que a polícia cercou o hotel e fazia as investigações preliminares, Katherine Heigl e Gerard Butler - os protagonistas do filme - foram para a rua junto com outros hóspedes e se misturaram a fãs. Eles tiraram fotos antes de rumarem a um restaurante próximo ao hotel.
O site Radar Online contou ainda que o ator tietou jogadores do time italiano Milan, hospedados no hotel para uma partida com o L.A. Galaxy, de David Beckham, no sábado à noite. Gerard fez fotos com sua própria câmera.
Liberado pela polícia, o hotel voltou a seu funcionamento normal duas horas depois, embora não tenha sido divulgado mais informações sobre as investigações.



