Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
música

Kesha vai mostrar mais a voz no segundo disco, diz produtor

 | REUTERS/Brendan McDermid
(Foto: REUTERS/Brendan McDermid)

A cantora Kesha, intérprete hit "Tik Tok'', está prestes a finalizar o segundo álbum de sua carreira, sucessor de "Animal'' e do EP "Cannibal'', ambos de 2010.

O produtor Dr. Luke, que está por trás do novo trabalho, contou à revista "Billboard'' que o disco vai mostrar melhor a voz da popstar americana, conhecida por usar e abusar do AutoTune (programa que corrige as imperfeições da voz, deixando-a, muitas vezes, "robótica'').

"Você vai ouvir mais a voz dela'', disse Luke. "Ela pediu menos truques de produção e coisas do tipo desta vez. Há mais guitarras no álbum agora também; no "Animal', Kesha disse "Não quero guitarras no meu disco de jeito algum'.''

Participações

Luke disse que eles têm, até agora, 17 faixas, algumas delas escritas por Kesha durante sua turnê no ano passado. Entre os títulos estão "Crazy Kids'', "Supernatural'' e "Last Goodbye''.

A mãe da cantora, Pebe Sebert, voltou a co-escrever algumas faixas, e Iggy Pop contribuiu com "Dirty Love''.

O baterista do Black Keys, Patrick Carney, também toca no álbum.

Entre as outras participações estão Benny Blanco, Max Martin e Nate Ruess.

Apesar de estar em processo de finalização, o álbum não tem título nem data de lançamento confirmados.

"Vocês vão ouvir uma artista que cresceu e está se desenvolvendo, mas é a Kesha. Ela ainda não é uma garota de coral'', conclui.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.