• Carregando...

A dançarina Lia, de 29 anos, é a décima quarta eliminada do Big Brother Brasil 10, com 51% dos votos, em seu quinto Paredão. Ela foi escolhida por Fernanda, a indicada do líder Cadu, para disputar a preferência do público no último Paredão do jogo. Com a eliminação de Lia, Fernanda conquista a terceira vaga na final do BBB 10, ao lado de Dourado e Cadu.

Antes de anunciar o resultado, Pedro Bial contou ao público que o Paredão de hoje recebeu mais de 66 milhões de votos. E conversou com as emparedadas. Primeiro ele fez um discurso para Fernanda, para logo em seguida, falar com Lia.

"Lia garota invisível. Olha para mim, olha para mim, olha para mim. Muito gente olhou para você. Nem todos enxergaram. Nem todos enxergaram a profundidade de sua busca, de seu desamparo, de sua solidão. Lia minha Lia, você nem imagina, nem tem ideia o quanto você é minha querida. Quanto me senti representado pelo Cadu a cada vez que ele protegeu você. Você me comoveu, me comoveu de verdade. Desde o primeiro momento. Você é uma tragédia grega ambulante. Como explicar você, sua expressão eternamente em caps lock. Quente ou frio, morno não. Fêmea a mulherésima potência. Intensidade é teu sobrenome Lia. Uma criança que não deixa a gente pegar no colo e cuidar, pois se antecipa e já quer brincar de casinha e ser sempre a mamãe", Bial faz uma pausa, para finalizar: "E lá vai Lia, la Madre Lia, a tomar conta da gente, gente que já cresceu, cresceu. Tão lindo ver o sorriso de Lia... Foi emocionante ouvir você ontem à noite dizer: 'Eu me sentia tão sozinha lá fora. Aqui eu não me senti sozinha'. Você ganhou um grande prêmio Lia. Acho que talvez você não vá mais padecer de tanta solidão", diz o apresentador, antes do anúncio da eliminação.

Ao entrar na casa, Lia se aproximou de Sérgio, Michel e Tessália, seus primeiros amigos no confinamento. Aos poucos, porém, a dançarina foi se afastando de Tessália, a quem acusou de estar jogando e acabou indicando a paranaense ao Paredão. Após a saída da publicitária, Michel, namorado da eliminada, acabou se desentendendo com a dançarina, que o chamou de mentiroso, e acabou indicada pela primeira vez por ele.

O desentendimento com Michel não foi o único de Lia na casa. A dançarina teve ainda outras duas discussões sérias: com Elenita e Eliéser. Com a linguista, a briga começou depois de Elenita reclamar de Eliéser tê-la chamado de Lia. No dia seguinte ao incidente, a dançarina comentava a situação com Anamara, Elenita ouviu e disparou: "É muito chato você ficar falando de mim".

O que era pra ser uma conversa acabou virando barraco: "Só discuto com quem é relevante pra mim e você não é. Você adora cena. Fica se esfregando no cantor", disse a brasiliense sobre a dança de Lia com o cantor Akon, durante uma festa. "Você é complexada", Lia não deixa por menos. "Sou complexada por quê? Tá me chamando de gorda?", Elenita questiona. "Vocè é louca", diz Lia. "Você é dissimulada", Elenita responde.

Elenita foi eliminada, mas Lia voltou a brigar na casa, dessa vez com Eliéser. A sister queria explicar seus motivos para votar no modelo, que se exalta e provoca: "Você queria a cena, conseguiu!". Lia rebateu: "Você não tem coragem de sentar e conversar que nem homem. Você se exaltou porque você não tem argumento. Você é ridículo". "Você é baixa", Eliéser responde.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]