• Carregando...
Lindsay Lohan chora ao ouvir a sentença de prisão | David McNew/AFP
Lindsay Lohan chora ao ouvir a sentença de prisão| Foto: David McNew/AFP

A atriz Lindsay Lohan foi sentenciada nesta terça-feira a 90 dias de prisão por ter faltado a uma série de aulas sobre os malefícios do álcool, às quais havia sido obrigada a assistir após ser condenada por dirigir alcoolizada em 2007.

A juíza Marsha Revel determinou que a estrela de "Meninas Malvadas" se apresente no dia 20 à prisão e, depois de cumprir a sentença, participe de um programa residencial sobre abuso de substâncias, com duração de outros 90 dias.

Lohan, de 24 anos, soluçou ao ouvir a sentença. Antes, em tom lacrimoso, ela havia implorado perdão à juíza, dizendo estar levando a sério as aulas sobre o consumo de álcool.

"Não estou levando isso como piada. Esta é a minha vida. É a minha carreira. É algo para o que trabalhei a vida inteira", disse a ré.

O tribunal recebeu provas de que Lohan faltou a sete das aulas semanais, num período de 27 semanas. "Eu não poderia ter sido mais clara, e não foi feito", disse Revel sobre a sentença inicial, que foi descumprida.

Em 2007, após ser presa alcoolizada e com cocaína, Lohan passou 84 minutos na cadeia, para então cumprir outros três anos de liberdade vigiada.

A carreira dela, que chegou ao auge com filmes como "Sexta-Feira Muito Louca" (2003) e "Meninas Malvadas" (2004), rapidamente degringolou desde então.

Lohan ficou famosa aos 11 anos, em "Operação Cupido", e chegou a ser considerada uma das jovens atrizes mais talentosas de Hollywood. Nos últimos anos, com seu estilo baladeiro, passou a ser alvo constante dos sites de fofoca.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]