O marido de Amy Winehouse, Blake Fielder-Civil, saiu da prisão na manhã de quarta-feira anunciando que continua querendo se divorciar da cantora. O ex-assistente de vídeo, que cumpre pena de 27 meses por agressão e tentativa de obstrução da justiça, foi libertado pela segunda vez para se internar em uma clínica de reabilitação e tratar do vício em heroína.
Amigos de Amy agora temem que a cantora queira voltar a Londres para tentar se reconciliar com o marido. Desde dezembro do ano passado, a dona do hit "Rehab" está de férias na ilha de Santa Lucia, no Caribe, sem data para voltar à Inglaterra.
Segundo o jornal britânico "The Sun", Amy não sabia que Blake seria solto e teria ficado chateada por só ter sido informada da libertação pela mídia. Uma fonte disse à publicação que a notícia deixou a cantora abalada e que ela estaria pensando em encontrar o marido:
- Ela está desesperada para vê-lo de novo e quer se resolver com ele. Ela ainda o ama.
Blake saiu da prisão de Edmunds Hill, em Suffolk, na Inglaterra, às 10h, e foi recebido por sua mãe, Georgette, para ser levado a uma clínia de desintoxicação. O marido de Amy Winehouse já havia sido libertado pelo mesmo motivo em dezembro do ano passado, mas voltou a ser preso depois de ser reprovado em um teste de drogas.
O ex-assistente de vídeo pediu o divórcio depois de ver publicadas fotos de Amy - com quem se casou em maio de 2007 - abraçada com um homem durante as férias no Caribe. Segundo Blake, o processo de separação está de pé, mas ele não quis entrar em detalhes sobre o caso.



