Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

PUBLICIDADE
  1. Home
  2. Caderno G
  3. Gente
  4. Maringaense Isis Stocco termina entre as cinco finalistas do Miss Brasil

beleza

Maringaense Isis Stocco termina entre as cinco finalistas do Miss Brasil

Isis passou por três seleções, quando os jurados decidiram as candidatas eleitos no Top 15, Top 10 e Top 5. A maringaense acabou não se classificando para o Top 3, que escolheu as finalistas do concurso

  • William Kayser, da Gazeta Maringá
Entre as 25 candidatas, Isis foi uma das quatro misses que não precisou perder peso para participar do evento final |
Entre as 25 candidatas, Isis foi uma das quatro misses que não precisou perder peso para participar do evento final
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

Maringaense Isis Stocco termina entre as cinco finalistas do Miss Brasil

A maringaense Isis Stocco Machado terminou entre as cinco finalistas do Miss Brasil 2013, realizado em Belo Horizonte (MG), na noite de sábado (28). A coroada com o prêmio foi a candidata do Mato Grosso, Jakelyne Oliveira, que representará o país no Miss Universo, dia 9 de novembro, em Moscou, na Rússia.

Isis passou por três seleções, quando os jurados decidiram as candidatas eleitos no Top 15, Top 10 e Top 5. A maringaense acabou não se classificando para o Top 3, que escolheu as finalistas do concurso. “Volto para casa com um gostinho de vitória, de quem realizou um grande sonho”, comemorou a Miss Paraná através das redes sociais.

Entre as 25 candidatas, Isis foi uma das quatro misses que não precisou perder peso para participar do evento final. A nova Miss Brasil, por exemplo, perdeu cinco quilos antes do concurso. “Representei o meu estado da melhor forma que pude, sendo eu mesma o tempo todo”, disse. “Obrigada a minha grande torcida paranaense e também todas as pessoas que acompanharam essa jornada que durou quase um ano.”

O pai da Miss Paraná, Aparecido Silva Machado, contou que a filha mantém uma rotina regrada de alimentação saudável, exercícios físicos e cuidados estéticos, tudo acompanhado por profissionais. Tudo isso influenciou para que ela chegasse bem ao concurso. “Ela tem um objetivo muito definido e não mede esforços para conquistar o que quer. É inspirador ver a disciplina que ela consegue manter todos os dias”, afirmou o pai.”

Para chegar ao palco da disputa, foram cinco anos de dedicação, disciplina e trabalho árduo para desenvolver características necessárias para conquistar o título de Miss Paraná. “Acho que a beleza é um item básico para quem participa desses concursos. Mas a Isis é, também, inteligente, desenvolta e muito disciplinada”, gabou-se o pai.

Futuro

Agora Isis deve continuar a cursar o segundo ano de Direito na Universidade Estadual de Maringá (UEM). Além disso, a Miss Paraná poderá aproveitar a posição adquirida e fechar contratos com marcas famosas. Foi isso que fez Ticiana Milanese Franco, a primeira maringaense a disputar o Miss Brasil, em 2001. “Depois do reinado, fiz alguns trabalhos como modelo, optando também por terminar a faculdade de agronomia”, lembrou ela.

Atualmente Ticiana é casada, tem um filho de 6 anos e trabalha na própria empresa, uma empresa de confecções. “A Isis ficou entre as Top 5, o que já é uma ótima colocação, mas acho que ela merecia mais”, falou. “Torci muito por ela.”

Histórico

A saga de Isis Stocco no mundo das passarelas de concursos começou em outubro de 2012, quando ela venceu o Miss Maringá. Em junho deste ano, a maringaense disputou o título estadual no Museu Oscar Niemeyer, em Curitiba, e conquistou a coroa.

“Quando era mais nova não tinha essa dimensão de compromisso. Hoje eu entendo que tenho muita responsabilidade perante a sociedade e fico muito emocionada e orgulhosa por conquistar esse título para Maringá depois de 12 anos.”

8 recomendações para você

deixe sua opinião

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE