• Carregando...

O jornal britânico The Sun informou na edição deste sábado (16) que o cantor Michael Jackson foi diagnosticado com câncer de pele há algumas semanas, mas está determinado a se recuperar totalmente após os médicos terem assegurado que o câncer dele é tratável. Segundo a matéria, reproduzida no site aberto do jornal, a doença não impedirá o cantor de realizar os 50 shows programados em Londres a partir de julho.

O jornal, que cita apenas uma fonte, diz que especialistas encontraram "sinais de câncer de pele no corpo do cantor e células que poderiam provocar câncer no rosto dele". Segundo essa fonte, inicialmente Jackson teria ficado muito preocupado, "mas disse ter sido assegurado por médicos de que eles podem tratá-lo e que ele irá se recuperar". "Ele afirmou que insistiu que qualquer tratamento deve ser realizado entre os shows, e que o show deve continuar", relata a fonte do jornal.

O jornal diz que Michael Jackson foi visto em visitas regulares ao seu dermatologista em Beverly Hills (EUA) usando uma máscara e um gorro cirúrgicos. Segundo o The Sun, Jackson também foi visto no hospital Cedars-Sinai, em Los Angeles (EUA), que possui um laboratório especializado em exames para detectar câncer. O cantor teria recebido o diagnóstico no mês passado. As informações são do site aberto do jornal The Sun.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]