Michael Jackson foi enterrado com uma de suas tradicionais luvas brancas, óculos escuros, terços de pérolas e um grande cinto de ouro, afirmou sua irmã, La Toya, em entrevista a ser transmitida pela televisão na sexta-feira (11).
"Ele estava vestido com terços de pérolas brancas... e um lindo cinto de ouro (...) como um cinto que você ganha quando é boxeador", disse La Toya Jackson à jornalista Barbara Walters durante entrevista ao programa "20/20", a ser transmitida nesta sexta-feira à noite pela rede ABC.
Jackson, de 50 anos, morreu em 25 de junho após overdose de medicamentos prescritos e foi enterrado há oito dias no subúrbio de Los Angeles.
"Ele não era Deus, mas com certeza era como Deus", disse ela a Walters. "Ele foi a coisa mais parecida com Deus que eu conheci". La Toya descreveu o cantor como um homem de grande coração.
Ela negou rumores sobre a paternidade dos três filhos de Jackson, Prince Michael, de 12 anos, Paris, 11, e Prince Michael II, 7, também conhecido como Blanket.
"Realmente não importa, estas são as crianças de Michael", disse. "Ele criou essas crianças. Eles estavam nos braços dele quando nasceram."



