• Carregando...

A miss Brasil de 2010 Débora Lyra teve alta na tarde desta quinta-feira e já deixou o hospital. A modelo havia sido transferida da UTI para a unidade de internação (apartamento) na manhã da última segunda-feira. Débora retirou o dreno do tórax na manhã de terça-feira.

Débora estava internada no Centro Integrado de Atenção à Saúde (Cias), em Vitória. O namorado da modelo, Hermon Souza Lopes, também recebeu alta nesta quinta.

A modelo sofreu um acidente de carro quando passava na BR-101, no último dia 28. No acidente, a mãe de Hermon, Maria Auxiliadora Miguel de Souza, morreu.

Débora estava num Gol dirigido pelo namorado, Hermon Souza Lopes, de 22 anos, quando, segundo a PRF, ele teria perdido o controle do carro numa curva, invadiu a contramão e bateu de frente num Toyota Bandeirante, onde estavam três pessoas, e que seguia no sentido contrário.

De acordo com a polícia rodoviária, no momento do acidente a pista estava molhada, pois havia chovido. Cerca de uma hora antes da batida, a modelo escreveu no Twitter: "A caminho de Búzios!".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]