Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
luto

Morre no Rio cineasta brasileiro Emiliano Ribeiro

Delegado responsável pelo caso não soube confirmar a data da morte de Emiliano Ribeiro. Médico da família teria declarado óbito por enfarte

O diretor e produtor cinematográfico Emiliano Ribeiro morreu no Rio de Janeiro. O caso chegou à polícia quando a mulher do cineasta, Karla Hansen, deu entrada nesta manhã, já em óbito, no Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. O hospital comunicou a ocorrência aos policiais e informou que o corpo da mulher seria levado ao Instituto Médico Legal (IML).

A polícia entrou em contato com os parentes e tomou conhecimento de que seu marido também havia morrido. O delegado responsável pelo caso, Fernando Reis, do 16.º DP, não soube confirmar a data da morte de Emiliano Ribeiro, apenas que um médico da família teria sido solicitado e declarado óbito por enfarte. O delegado disse que não há evidências de morte violenta de Karla, mas ele aguarda a perícia e a oitiva dos parentes para dar continuidade à investigação.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.