• Carregando...
Obama compra osso para seu cachorro | REUTERS/Kevin Lamarque
Obama compra osso para seu cachorro| Foto: REUTERS/Kevin Lamarque
  • Depois de fazer as compras natalinas, o presidente também levou para casa algumas caixas de pizza

O presidente americano, Barack Obama, passou a tarde desta quarta-feira (21) fazendo compras de Natal com seu cachorro em um centro comercial próximo a Washington, onde levou videogames e fez piada sobre o limite de seu cartão de crédito.

Sempre acompanhado por sua comitiva de segurança, o presidente conseguiu assim tirar uma tarde de folga após o início das férias do Congresso, que segue imerso em árduas negociações sobre impostos.

Obama primeiro entrou em uma loja de animais de estimação com seu cachorro Bo, onde gastou pouco mais de US$ 40 para comprar-lhe um boneco e um grande osso de morder.

Em uma loja especializada em eletrônicos, o líder fez uma parada para comprar um jogo de dança para videogame de presente às filhas, Malia e Sasha. O próprio Obama reconheceu que também jogava.

"As meninas sempre ganham de mim com os jogos de dança, mas nunca terá uma foto minha (dançando) porque sempre suspendo", brincou o presidente, que se encontra trabalhando em Washington enquanto sua esposa, Michelle, e suas filhas passam as férias no Havaí.

Entre videogames e cartões de presente, Obama gastou cerca de US$ 200. Enquanto pagava, lançou a dúvida: "vamos ver se o cartão de crédito ainda funciona".

Após essas breves compras natalinas, o presidente e seu comboio de segurança foram a uma pizzaria próxima ao centro comercial, onde uma multidão de curiosos se congregou para cumprimentá-lo, enquanto Obama deixava o restaurante com três pizzas e distribuindo sorrisos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]