Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
sertanejo

Pedro Leonardo apresenta melhora progressiva, diz hospital

Segundo o Hospital Sírio Libanês, o estado geral do paciente mostra uma "evolução satisfatória". "O sistema nervoso continua apresentando melhora progressiva, com evolução da resposta aos estímulos", informa o boletim

O cantor Pedro Leonardo Dantas da Costa, 24, filho do cantor Leonardo, tem apresentado uma melhora progressiva, de acordo com o boletim médio divulgado na tarde desta quarta-feira (2). Ele está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Segundo o Hospital Sírio Libanês, o estado geral do paciente mostra uma "evolução satisfatória". "O sistema nervoso continua apresentando melhora progressiva, com evolução da resposta aos estímulos", informa o boletim.

Os médicos suspenderam no último fim de semana a sedação a que Pedro estava sendo submetido desde o acidente de carro que sofreu no último dia 20, na região de Itumbiara (GO).

O cantor teve um edema cerebral, desenvolveu pneumonia após a internação e passou por uma cirurgia no dia da batida. Nos últimos dias, Pedro apresentou melhora, o que permitiu que ele fosse transferido para São Paulo após ficar seis dias internado em Goiânia.

Pedro, que integra a dupla Pedro e Thiago, havia feito um show em Uberlândia (MG) e dirigia sozinho em direção à cidade de Goiânia, quando seu carro capotou. Nenhum outro veículo se envolveu na batida. As circunstâncias do acidente ainda serão investigadas.

Você pode se interessar

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.