• Carregando...
Os jurados Steven Tyler, Jennifer Lopez e Randy Jackson | Divulgação
Os jurados Steven Tyler, Jennifer Lopez e Randy Jackson| Foto: Divulgação

O veterano jurado do "American Idol" Randy Jackson disse nesta quinta-feira que está deixando o programa de calouros da Fox para se dedicar a outros empreendimentos.

Jackson, que era jurado do programa desde o início em 2002, fez o anúncio em meio à queda na audiência e rumores desenfreados sobre a futura formação do painel de celebridades.

"Yo! Yo! Yo! Para colocar todas as especulações de lado, depois de 12 anos como jurado no American Idol decidi que é hora de sair após esta temporada", disse Jackson ao canal de entretenimento E! News.

"Estou muito orgulhoso de como nós mudamos a televisão e a indústria da música para sempre. Foi uma oportunidade de mudança de vida, mas estou ansioso para focar em minha empresa Dream Merchant 21 e outras empreendimentos empresariais", disse o produtor musical.

O site de entretenimento TheWarp.com afirmou nesta semana que os produtores do programa estavam considerando uma ampla mudança do júri, após o fim da temporada em 16 de maio.

Citando fontes não identificadas, o TheWrap afirmou que os cantores Mariah Carey, Nicki Minaj e Keith Urban, que foram trazidos neste ano em uma tentativa de renovar o programa, seriam todos substituídos para a temporada de 2014.

A Fox não comentou a reportagem.

Os índices de audiência têm caído nesta temporada do "American Idol", que no ano passado perdeu o posto de programa mais assistido da televisão dos Estados Unidos após oito anos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]