• Carregando...
Michael deixa três filhos do casamento com Lisa, filha de Elvis Presley | Russel Boyce / Reuters
Michael deixa três filhos do casamento com Lisa, filha de Elvis Presley| Foto: Russel Boyce / Reuters
  • Ícone do pop Michael Jackson sofreu uma parada cardíaca em sua casa em Los Angeles

Confira o que personalidades do mundo artístico disseram sobre a morte do cantor Michael Jackson:

Arnold Schwarzegger, ator e governador da Califórnia

"Nossos corações estão com a família Jackson, com os filhos de Michael e com seus fãs em todo o mundo."

Ashley Roland, co-diretor artístico da companhia de dança americana BodyVox

"A coreografia que ele dançou em 'Thriller' ainda é apresentada, usada e reproduzida constantemente. Ele foi uma inspiração para muitos, e eu sou um deles."

Brooke Shields, atriz

"Meu coração está repleto de tristeza após essa perda arrasadora de meu grande amigo Michael. Ele era extraordinário como amigo e artista. Junto com sua família e seus fãs, celebro essa vida incrível e estou de luto por sua morte."

Carlinhos de Jesus, dançarino

"Do ponto de vista artístico, Michael Jackson foi um divisor de águas. Ele trouxe uma outra visão para o mundo do espetáculo. Depois dele, as pessoas passaram a ver a música, em vez de apenas ouvi-la. Na dança, ele criou todo um conceito, um estilo. Além disso, ele foi o responsável por difundir a música negra para o mundo. Ela entrou em espaços onde não entrava antes, fazendo os brancos dançarem. Nenhuma outra grande estrela do universo artístico superou isso."

Celine Dion, cantora

"Estou arrasada com essa notícia terrível. Desde o início da minha carreira ele é meu ídolo. Ele era um gênio e um artista incrível! Nós estávamos na mesma gravadora, e eles sabiam que eu era uma grande fã de Michael Jackson. Quando comecei a fazer sucesso, eles combinaram de eu conhecê-lo. Fiquei muito nervosa e, ao mesmo tempo, entusiasmada, e Michael foi muito simpático. Ele autografou um de seus chapéus para mim, e eu fiquei muito feliz. Anos depois, ele foi assistir a um show meu em Las Vegas. Ele foi aos bastidores e passamos cerca de uma hora juntos."

Demi Moore, atriz

"Fiquei profundamente triste com a perda, especialmente por causa de seus filhos."

Diddy, rapper

"Michael Jackson me mostrou que você pode realmente ver o ritmo. Ele fez a música ganhar vida! Ele me fez acreditar em mágica. Terei saudades!"

Dionne Warwick, cantora

"A notícia da morte de Michael Jackson chegou como um choque de partir o coração. Michael era um amigo e, sem dúvida, um dos maiores astros do mundo, com quem tive o prazer de trabalhar. Perdemos um ícone da nossa indústria, e minhas sentidas condolências vão para sua família e seus filhos nesta hora de tristeza que eles enfrentam. Michael vai continuar a viver por meio de nossa memória e, principalmente, de sua música."

Ed Motta, cantor e compositor

"Michael Jackson é um grande símbolo da música pop. A arte perde um grande ícone, um de seus grandes soldados. O nome dele se eterniza. [Era] um Mozart soul, um talento exuberante desde muito criança."

Jamie Foxx, ator

"Não dá para descrever o quanto ele nos deixou em termos musicais e culturais. Tudo que ele queria era nos dar música de qualidade e foi isso o que ele conseguiu. O fim de sua carreira foi tão turbulento que tudo que podemos realmente esperar é que finalmente haverá paz em toda essa situação. Que grande artista. Nunca haverá ninguém como ele. Deixo minhas condolências para sua família. A beleza de Michael Jackson não era sua loucura e todo esse circo que a mídia armou. Vamos lembrar dele por tudo o que ele realizou."

Joe Pesci, ator

"Ele se reinventou várias vezes, era um cara divertido. Ele realizou tantas coisas. Era um grande artista, grande dançarino, talvez ele tenha ido além do limite de seu coração. É incrível todo o sucesso que ele atingiu, tão merecido. Ele estava realmente ansioso para voltar aos palcos."

John Landis, diretor de "Thriller"

"Eu tive a grande sorte de conhecer Michael Jackson e trabalhar com ele durante seu auge. Michael era um artista extraordinário e um astro internacional de primeira grandeza. Ele teve uma vida problemática e complicada e, apesar do seu talento, tornou-se uma figura trágica. Sempre terei um grande afeto por ele."

Júnior, cantor e compositor

"Ele foi um dos maiores marcos na história da música. Pai de toda a geração pop da atualidade. Fiquei muito triste e espero que ele descanse em paz."

Lisa Maria Presley, cantora, filha de Elvis Presley e primeira mulher de Michael Jackson

"Estou completamente em choque e triste por causa da morte de Michael."

Madonna

"Eu sempre admirei Michael Jackson. O mundo perdeu um dos grandes, mas a música dele viverá para sempre. " (em entrevista ao site da revista 'People')

MC Hammer, rapper

"Não tenho palavras... Eu amava Michael Jackson. Descanse em paz."

Miley Cyrus, cantora

"Michael Jackson era minha inspiração."

Quincy Jones, produtor musical

"Estou arrasado. Ele era um astro consumado. Sua contribuição e sua herança serão lembradas pelo mundo para sempre. Perdi um irmão hoje, uma parte da minha alma vai embora com ele."

Sandy, cantora

"Fiquei muito triste com a notícia. O Michael Jackson fez parte da minha infância e foi um dos meus grandes ídolos. Na minha opinião, seu talento musical era indiscutível. Penso que ele é como uma lenda: imortal, vai ficar para sempre na história.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]