• Carregando...
Supla lança livro e resgata trajetória | Divulgação/Mateus Mondini
Supla lança livro e resgata trajetória| Foto: Divulgação/Mateus Mondini

Textos e imagens ajudam a contar os 50 anos da trajetória do roqueiro Supla, um dos mais controversos artistas nacionais do gênero. Esses registros estão reunidos no livro “Supla: Crônicas e Fotos do Charada Brasileiro”, que será lançado nesta terça (15), às 19h30, nas Livrarias Curitiba do Shopping Palladium (Av. Pres. Kennedy, 4121, Portão), com a presença do próprio artista.

Serviço

Lançamento do livro “Supla: Crônicas e Fotos do Charada Brasileiro

Data: 15/03/2016 (terça-feira), às 19h30

Livrarias Curitiba do Shopping Palladium (Av. Pres. Kennedy, 4121- Portão)

Entrada gratuita

Através da publicação, o público vai poder conhecer diversos fatos marcantes da vida do artista conhecido por sucessos como “Humanos” e “Garota de Berlim”. Desde os estudos nos Estados Unidos, uma participação no torneio de boxe Forja de Campeões, o relacionamento com a cantora Nina Hagen, o show em parceria com um ex-integrante do Sex Pistols e até mesmo o descontentamento do público na abertura de um show dos Ramones.

A ex-prefeita de São Paulo Marta Suplicy e o ex-senador Eduardo Suplicy – pais do cantor – assinam prefácios da obra, que conta inclusive com registros da participação do irmão João Suplicy dentro do projeto Brothers of Brazil, em curso atualmente. Conta também com a foto de capa do norte-americano Bob Gruen, que tem no currículo fotos icônicas de John Lennon.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]