
Tom Cruise já fez par romântico com muitas atrizes ao longo de seus 25 anos de carreira. Será que algum dia ele vai atuar com a mulher, Katie Holmes?
"Eu adoraria", disse o ator ao programa Entertainment Tonight Canada. "Basta encontrarmos o projeto adequado. Não me oponho a atuar com ela. Adoro o trabalho de Katie como atriz."
Cruise, que contou já ter visto mais de 20 vezes a mulher no espetáculo "All my sons", na Broadway, chegou até a considerar acompanhar Katie nos palcos.
"Já recebi propostas, mas não aconteceram no momento certo", disse o protagonista de "Valkyrie". "Mas se eu encontrar algo interessante, adoraria fazer".
Sobre experimentar coisas novas, Cruise - cuja experiência como cantor limita-se a algumas notas no filme "Magnolia" e uma serenata a Kelly McGillis em "Top Gun" - quer fazer um musical.
"Sempre quis fazer um musical e estou feliz que musicais estejam na moda", disse o ator, fã de "A novição rebelde". "Quero cantar e dançar".
No momento, Cruise tem problemas mais urgentes, tais como fazer com que o aniversário de 30 anos de Katie Holmes na semana que vem seja memorável.
"Estou acostumado à pressão", brincou o astro.



