• Carregando...

Ela passou pelo Rio de Janeiro como um furacão, causou um alvoroço só e movimentou legiões de fãs e de curiosos loucos para ver essa gaúcha passar. Gisele Bündchen subiu três vezes na passarela da Colcci nesta sexta-feira à noite e mostrou por que é uma das tops mais badaladas do mundo.

Saltitante, sorridente e bronzeadíssima, Gisele usou um vestido preto, sensual, de corte império, que ressaltava bem o colo, uma calça jeans justinha com blusa de malha e casaco meia manga e uma bata que parecia mais uma camisola.

Para deleite dos fotógrafos, ela tratou de – na frente das câmeras – levantar a batinha e mostrar que estava com um shortinho jeans bem econômico por baixo da roupa. No mais, nada de entrevistas ou declarações para a imprensa, só uma corridinha até a grade que a separava do público para distribuir outros sorrisos, autógrafos e beijinhos.

Quase na mesma hora em que Gisele subia na passarela no Museu de Arte Moderna, a atriz Betty Lago desfilou para a Daspu no centro da cidade, numa ruela de paralelepípedos, ao lado da Praça Tiradentes, onde trabalham as prostitutas que produzem a marca. Além da atriz, seis prostitutas desfilaram sobre um tapete lilás salpicado de pétalas de rosas vermelhas a linha de camisetas da Daspu.

Para o pessoal da ONG carioca Davida, responsável pela marca que faz um trocadilho com o nome da grife de luxo Daslu, a iniciativa "veio para fortalecer a luta das prostitutas contra o estigma e pela cidadania".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]