Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Novo CD

Gravadora rejeita novas músicas de Amy Winehouse

Depois do sucesso de "Back to Black", lançado em 2006, Amy Winehouse está tendo dificuldades em concluir um novo disco, e não só por causa de seus problemas pessoais. A gravadora da cantora, a Island, não gostou nada das músicas que Amy gravou no Caribe, afirma o jornal inglês "The Sun".

Segundo a publicação, o selo, ligado à Universal Records, não teria ficado satisfeito com com as canções e teria mandado a cantora recomeçar tudo do zero.

Uma fonte disse ao jornal que a passagem de Amy pela ilha de Santa Lucia foi muito produtiva, mas a maioria das canções gravadas lá não teria agradado os executivos da gravadora:

- Parece que ela deixou de lado sua sonoridade soul e agora está muito influenciada pelo reggae. Os executivos não acham que seja uma jogada muito sábia mudar o estilo dela desse jeito e eles disseram isso a ela.

De acordo com o "The Sun", outra preocupação da gravadora é quanto às letras das músicas, focadas demais na turbulenta relação de Amy com o marido, Blake Fielder-Civil.

- As letras são muito sombrias. Apesar de ser admirada por seu estilo confessional, muitas das músicas estão muito pesadas. Todo mundo entende que Amy é uma artista e que deve ser fiel a seus instintos. No passado, ela escrevia frequentemente sobre corações partidos e namorados, mas agora ela está afundando em um terreno angustiante.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.