• Carregando...

Depois do sucesso de "Back to Black", lançado em 2006, Amy Winehouse está tendo dificuldades em concluir um novo disco, e não só por causa de seus problemas pessoais. A gravadora da cantora, a Island, não gostou nada das músicas que Amy gravou no Caribe, afirma o jornal inglês "The Sun".

Segundo a publicação, o selo, ligado à Universal Records, não teria ficado satisfeito com com as canções e teria mandado a cantora recomeçar tudo do zero.

Uma fonte disse ao jornal que a passagem de Amy pela ilha de Santa Lucia foi muito produtiva, mas a maioria das canções gravadas lá não teria agradado os executivos da gravadora:

- Parece que ela deixou de lado sua sonoridade soul e agora está muito influenciada pelo reggae. Os executivos não acham que seja uma jogada muito sábia mudar o estilo dela desse jeito e eles disseram isso a ela.

De acordo com o "The Sun", outra preocupação da gravadora é quanto às letras das músicas, focadas demais na turbulenta relação de Amy com o marido, Blake Fielder-Civil.

- As letras são muito sombrias. Apesar de ser admirada por seu estilo confessional, muitas das músicas estão muito pesadas. Todo mundo entende que Amy é uma artista e que deve ser fiel a seus instintos. No passado, ela escrevia frequentemente sobre corações partidos e namorados, mas agora ela está afundando em um terreno angustiante.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]