A popstar Madonna e Guy Ritchie chegaram a um acordo sobre o divórcio, com o diretor inglês de cinema se recusando a receber um só centavo da fortuna da cantora. O anúncio oficial deve sair no fim do mês, comenta uma fonte próxima às negociações ouvida pelo jornal "London's Evening Standard" e reproduzido pelo jornal "Daily Mail" nesta quinta-feira.
Outra reportagem, do "The Times", diz que a ordem provisória de divórcio pode ser publicada na Vara de Família de Londres dentro de 24 horas.
Madonna, que esteve uma festa de gala beneficente em Nova York nesta quarta-feira parecendo mais jovem que seus 50 anos de idade, vai se divorciar do casamento de oito anos deixando sua fortuna, avaliada em mais de R$ 1 bilhão, completamente intacta.
Embora Ritchie acreditasse que receberia 10% dessa quantia, e a lei inglesa de divórcio estabelecer até 50%, fontes garantem que ele deu uma de Piper - uma referência a Billie Piper, atriz que se divorciou do apresentador Chris Evans sem exigir nada.
A custódia das crianças também foi acordada. Madonna queria as crianças com ela em Nova York enquanto que Ritchie pretendia que os filhos permancessem em Londres, onde eles cresceram. A fonte do jornal garante que o acordo prega que os dois filhos, Rocco, de 8 anos, e o adotado David Band, de 3, vão dividir seus tempos entre a Inglaterra e os Estados Unidos.
A filha de Madonna, Lourdes Maria, de outro relacionamento da cantora, vai continuar morando com a popstar.
Guy Ritchie, atualmente cuidando dos filhos, levou os dois para o set de filmagem em Londres de sua nova produção, "Sherlock Holmes".
A fonte revela: "Tudo será resolvido até o fim do mês. A prioridade para ele sempre foi os filhos. Ritchie nunca quis o dinheiro dela. Ele faz exatamente o que Billie Piper fez quando se divorciou de Chris Evans. Ela seguiu sua vida sem um centavo dele. Guy fez o mesmo".
O casal anunciou oficialmente a separação no mês passado, depois de semanas de especulação. A velocidade com que eles chegaram a um acordo surpreende, já que reportagens davam conta que seria litigiosa.



