Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Cinema

Hannibal Lecter tem data e título confirmados no Brasil

"Hannibal, a origem do mal", será o título em português do novo filme da série sobre o canibal Hannibal Lecter, encarnado nas telas por Anthony Hopkins desde "O silêncio dos inocentes". Agora o personagem-título é interpretado pelo jovem Gaspard Uliel (de "Eterno amor").

O longa estréia no dia 6 de abril no Brasil. Nos EUA, o lançamento é esta semana.

O filme é baseado no quarto livro de Thomas Harris sobre o personagem, "Hannibal rising". Ele vai contar a infância e a adolescência do personagem na Europa, onde ele nasceu na Lituânia, e os fatos que o levaram a se tornar um antropófago na juventude.

O filme é dirigido por Peter Webber ("Moça com brinco de pérola") e tem, ainda, Gong Li (de "Lanternas vermelhas") no elenco.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.