
A um mês de completar um ano da morte de Hebe Camargo, aos 83 anos, o diretor Cacá Diegues confirmou o desejo de homenageá-la em seu próximo projeto para o cinema.
A atriz para dar vida à apresentadora mais antiga do Brasil, que distribuía selinhos nas celebridades que entrevistava, ainda não foi escolhida.
O que se sabe, até agora, é que o projeto deve começar a sair do papel no final de 2014. A família da Hebe Camargo me convidou para dirigir esse filme diz Diegues ao GLOBO. Gostei muito da ideia, a Hebe era uma mensageira da alegria, sua história se confunde com a da televisão brasileira.
O cineasta, que tem no currículo obras como "Bye Bye Brasil" (1979) e "Orfeu" (1999), já incluiu em seu cronograma a produção da história sobre Hebe, que passou grande parte de sua vida trabalhando no SBT, com breve passagem pela RedeTV!, e também gravou discos como cantora. No momento, estou me preparando para começar a filmar "O grande circo místico", projeto em que venho trabalhando há três anos, só posso fazer o filme da Hebe depois desse. Enquanto eu estiver ocupado com o "Circo", faremos pesquisas sobre o personagem e escreveremos o roteiro da Hebe, que eu pretendo filmar no final de 2014 finaliza o diretor.



