Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Cênicas

Hirsch prepara peça inspirada em texto de Salinger

Felipe Hirsch, diretor da Sutil Companhia, apresenta ensaios de Cinema uma semana antes de estrear em São Paulo. | Tony Gentile/Reuters
Felipe Hirsch, diretor da Sutil Companhia, apresenta ensaios de Cinema uma semana antes de estrear em São Paulo. (Foto: Tony Gentile/Reuters)

O diretor de teatro Felipe Hirsch (foto) dá prosseguimento aos ensaios, que ele chama de "processo criativo", da futura montagem teatral inspirada pelo texto Franny & Zooey, de J. D. Sallinger (1919-2010). O elenco de 15 atores, a maioria de São Paulo, foi selecionado por meio de um processo equivalente a um vestibular. Eles se reúnem diariamente (exceto às terças-feiras) com Hirsch das 13 horas à meia-noite, no Espaço Cênico (Ex-ACT), no bairro São Francisco, em Curitiba.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.