Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Morte

Hollywood perde o “gigante gentil” Michael Clarke Duncan

 | Gus RuelasFiles/Reuters
(Foto: Gus RuelasFiles/Reuters)

O ator Michael Clarke Duncan, indicado ao Oscar pelo papel de um presidiário em À Procura de um Milagre, fábula de 1999 que se passa no corredor da morte, protagonizada por Tom Hanks, morreu na última segunda-feira, aos 54 anos, informaram seus representantes. O ator sofreu um enfarte do miocárdio no dia 13 de julho e, desde então, estava internado no hospital Cedars-Sinai Medical Center, em Los Angeles.

Nascido em 10 de dezembro de 1957, em Chicago, Clarke Duncan se mudou para Los Angeles na juventude para tentar a carreira de ator e trabalhou como guarda-costas, entre eles de Will Smith, Martin Lawrence e Jamie Foxx. Graças à recomendação de Bruce Willis, seu colega de cena em Armageddon (1998), conseguiu o papel do milagroso presidiário John Coffey em À Espera de um Milagre.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.