• Carregando...
 | Divulgação
| Foto: Divulgação

O escritor paraibano Ariano Suassuna, de 86 anos, foi internado no Real Hospital Português, em Recife, na manhã de hoje em razão de um infarto. O autor de "Auto da Compadecida" e "A Pedra do Reino" passou mal pela manhã e foi levado ao hospital. Segundo a família de Suassuna, a equipe médica diagnosticou o infarto ao examiná-lo. Suassuna está lúcido e falando normalmente, mas permanece na instituição, segundo os familiares. O hospital apenas confirmou a internação.

Confusão

No fim da manhã a informação de que o escritor Ariano Suassuna teria sofrido um infarto no Recife foi negada pela assessoria de imprensa o governo de Pernambuco, onde o escritor ocupa o cargo de chefe de assessoria especial do governo.

Na ocasião, a assessoria informou: "Ele está bem, não teve nenhum problema de saúde. Está tranquilo e bem em casa. Essa informação de que ele teria tido um infarto não procede. Não é verdade!", informou a assessoria em conversa com a Gazeta do Povo.

Depois que a notícia foi confirmada pelo hospital e familiares, a assessoria disse que tinha entrado em contato com a família que havia negado o acontecido. Somente depois a informação foi confirmada.

Poeta, dramaturgo e romancista brasileiro, o autor ganhou fama nacional com grandes obras como "Auto da Compadecida", "O Santo e a Porca" e "A Pedra do Reino".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]