• Carregando...

O cantor Reginaldo Rossi, 69, que está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Memorial São José, no Recife, voltou ser entubado e respira com a ajuda de aparelhos, segundo informou hoje a assessoria de imprensa da instituição.

Rossi deu entrada no hospital pernambucano em 27 de novembro, devido a fortes dores no peito. Na última semana, ele foi diagnosticado com câncer no pulmão.De acordo com boletim médico divulgado nesta tarde, a entubação se deveu a uma "fadiga muscular" e "queda da saturação de oxigênio" do cantor.

Sua pressão arterial é estável e ele está fazendo hemodiálise diariamente. Na última sexta-feira, Rossi terminou o primeiro ciclo de sua quimioterapia. O procedimento foi realizado por três dias seguidos e terá repetições a cada 21 dias.

Após sua internação, o cantor chegou a ser transferido para um quarto no dia 29 de novembro, mas voltou em 8 de dezembro à UTI com insuficiência renal e hipertensão. Depois disso, uma intervenção cirúrgica levou ao diagnóstico do câncer.

Famoso pela música "Garçom", Rossi é conhecido popularmente como o "rei do brega".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]