Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Show

Jagger tira sarro de Schwarzenegger

Mick Jagger, 62 anos, mostrou que as costumeiras sessões de malhação e o fato de, há algum tempo, pegar leve no uso de substâncias que fazem mal notório à saúde o mantém como o mais respeitável homem de frente do rock mundial. Em plena terceira idade, o vocalista mostra aos mais jovens que é preciso rever o conceito do que é ser "velho" no mundo atual.

Em duas horas de concerto, o cantor correu de um lado para o outro, deu chutes e socos no ar e fez, como sempre, suas brincadeirinhas com os convidados. Na melhor da noite, tirou sarro do governador da Califórnia, Arnold Schwarzenegger. O "Exterminador do futuro" recebeu cotas de convites e camarotes em diversas etapas da turnê para arrecadar dinheiro para sua campanha a governador da Califórnia. Por US$ 10 mil se tem direito a um lugar na frente e a uma recepção com o governador e, por US$ 100 mil, também se assiste ao show ao lado dele. A iniciativa foi da empresa que promove a turnê, os Stones fizeram questão de esclarecer que nada têm a ver com isso.

Jagger não perdoou e jogou a primeira pedra. Ou melhor, a primeira "stone":

- Quando estávamos chegando, o vimos lá fora, vendendo camisetas e ingressos - disse, rindo da própria piada.

No entanto, talvez para evitar constrangimento maior ao governador republicano, os Stones não tocaram a controvertida "Sweet neo con", canção de seu novo disco na qual criticam abertamente os políticos de direita, o extremismo religioso e os escândalos corporativos. Schwarzenegger é do partido do presidente George W. Bush e, apesar de Boston ser reduto democrata da família Kennedy, os republicanos também têm força política por lá.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.