A atriz e cantora Jennifer López, que está trabalhando em vários projetos com seu marido, o cantor Marc Anthony, disse que agora quer trabalhar em um especial: ter um bebê.
Segundo a revista "People", López e Anthony explicaram no Festival de Cinema de Toronto, onde apresentaram seu último filme, "The singer", o porquê de trabalharem juntos: "simplemente por puro amor".
O casal de novaiorquinos originários de Porto Rico protagonizou e produziu o filme, que trata da vida do cantor de salsa portorriquenho Héctor Lavoe.
- Marc e eu nos conhecemos trabalhando, conhecemos o ritmo de cada um e só fazemos aquilo em que realmente acreditamos - afirmou a atriz de 37 anos, como seu marido.
John Ortiz, um dos atores que participaram do filme, comentou que durante a filmagem os dois estavam constantemente de mãos dadas, "olhando um para o outro com esses olhares que só os apaixonados têm".
O diretor do filme, León Ichaso, declarou à revista que o casal tem tudo e só lhes falta começar uma família.
- Eles dariam bons pais e, agora que têm sucesso e tudo o mais, teriam tempo para aproveitar seus filhos.
Quando, no mês passado, Anthony desmentiu o rumor de que sua mulher estava grávida, comentou que "queria que fosse verdade".



