Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Trailer

Jim Carey diz sim para tudo em “Sim Senhor!”; veja trailer inédito

"Sim Senhor!" conta a história de homem que passa a aceitar tudo o que lhe é ofercido | Divulgação
"Sim Senhor!" conta a história de homem que passa a aceitar tudo o que lhe é ofercido (Foto: Divulgação)
Foto do filme

1 de 3

Foto do filme

Foto do filme

2 de 3

Foto do filme

Foto do filme

3 de 3

Foto do filme

Já pensou como sua vida seria se algum dia você passasse a dizer sim para todas as coisas boas ou ruins que cruzassem seu caminho? Esta é a experiência vivida pelo personagem do ator Jim Carrey na comédia Sim Senhor!, que conta a história de um rapaz que decide aceitar tudo o que lhe pedem ou oferecem a fim de tentar crescer na vida. O filme tem estréia marcada para o dia 19 de dezembro nos Estados Unidos, mas só deve chegar ao Brasil no dia 30 de janeiro.

Carl Allen (Jim Carrey) é um homem comum cujas conquistas pessoais tem se tornado limitadas em função de sua persistência em dizer não para boa parte das coisas. No entanto, Carl é convencido por um amigo a participar de um programa de auto-ajuda na TV que prega uma idéia simples para solucionar os seus problemas: dizer sim para tudo.

Depois de certa resistência, ele passa a levar a recomendação ao pé da letra, aceitando toda e qualquer coisa que lhe fosse solicitada ou oferecida. Mas, para sua surpresa, o que pareceu dar certo no início começa a sair de controle, e Carl irá descobrir que suas novas atitudes podem não ter conseqüências tão agradáveis.

A história do filme é baseada num conto do escritor britânico Danny Wallace. O texto foi adaptado pelos roteiristas Jarrad Paul, Nicholas Stoller e Andrew Mogel.

A última participação de Carey que chegou aos cinemas nacionais foi na animação "Horton e o Mundo dos Quem!", lançada em 2008. O elenco ainda conta com as participações de Zooey Deschanel (Ponte Para Terabítia) e Bradley Cooper (Penetras Bons de Bico).

A direção fica por conta de Peyton Reed, que já dirigiu os longas "Separados pelo Casamento" (2006) e "Abaixo o Amor" (2003).

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.