Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Rio de Janeiro

Justiça determina pena alternativa para Kadu Moliterno

Engana-se quem pensa que não deu em nada a agressão de Kadu Moliterno à sua ex-mulher, Ingrid Saldanha. A Justiça determinou, no último dia 11, que o ator preste serviços em uma instituição de caridade.

A decisão é do juiz Joaquim Domingos de Almeida Neto, do 9º Juizado Especial Criminal do Tribunal de Justiça do Rio, na Barra da Tijuca. O ator da TV Globo começou a cumprir a determinação dias depois de saber da definição da Justiça.

A entidade escolhida foi o Lar Maria de Lourdes, na Taquara, em Jacarepaguá. A instituição - que passa por uma grave crise financeira - trata atualmente de 50 crianças com deficiências física e mental.

Mães de algumas crianças contaram que, no início, o ator pareceu um pouco sem jeito com elas, mas agora já está completamente entrosado.

Ingrid, a ex-mulher de Kadu, resolveu acompanhar de perto o cumprimento da pena. Ela sempre vai ao Lar Maria de Lourdes para saber como o ex-marido está se comportando.

A última vez que Kadu apareceu na instituição foi na manhã da última segunda-feira. Ontem, a coluna procurou o ator, mas ele se recusou a falar. O mesmo aconteceu com Ingrid, que não respondeu a nenhuma das ligações.

Kadu agrediu a mulher com um soco no rosto no dia 27 de fevereiro, em Cabo Frio. Ingrid prestou queixa na delegacia de São Pedro D'Aldeia.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.